sábado, 4 de dezembro de 2010

Look para ir ao centro e pizzaria

Sera que nao vai ficar muito infantil ?
             Logico que nao !!!! Isto ta super na moda é você que esta por fora de tudo :::::Ela tem extras  e lasinho super fofo ::::: Ela é uma regata com um gatinho usando óculos rosa com extras e um lasinho com bolinhas marom 


Sera que esse short dinds fica feio com essa regata ?
            Logico que fica bonito é so ter força de vontade que fica lindo :::::Ele é um short dinds com uma dobra na barra :::: 
Gosto dessa make ?
          Entao essa maquiagem é das basicas e vo te ensinar a fazer : :
Delinia o começo das palpas.
Pega a sombra rosa da avom ou de outra marca e aplique nas palpas. Continua

             






Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir